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A importância do relacionamento para suas vendas

Autor: Agência AB9

Para gerir bem uma carteira de clientes e torná-la consistente, vender não deve ser seu único objetivo. Dizer isso parece ser meio contraditório, já que as vendas são sua fonte de receita, mas acredite: é a mais pura verdade. Se o vendedor trata seus consumidores simplesmente como geradores de lucro, ele está desconsiderando o fator humano.

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Sempre que contrata um serviço ou adquire um produto, o cliente está atrás da solução para um problema. Esse fato a ser solucionado é particular de cada consumidor. Para conseguir oferecer a mercadoria ideal, que vai sanar a dificuldade do comprador, você precisa entender a demanda dele. E como compreender o seu cliente sem manter um bom relacionamento?

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Para construir uma relação positiva com quem procura seus produtos, é fundamental saber ouvir. No diálogo, será possível entender um pouco mais das questões que o cliente quer solucionar. Assim, você pode oferecer ao consumidor a mercadoria que atenderá a sua necessidade, garantindo que ele saia satisfeito da transação.

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Além disso, a comunicação é a maneira de persuadir o comprador. Vender bem depende de apresentar as funcionalidades do seu produto e mostrar ao cliente que o item oferecido é capaz de solucionar seus problemas. O sucesso nesse processo depende do conhecimento que você tem dos gostos e exigências do consumidor.

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Bom, espero que tenha realmente entendido que um dos principais pontos para que suas vendas aumentem é o relacionamento, quanto melhor for o seu relacionamento com o seu cliente mais vendas você vai fazer.

Espero que tenha gostado desse formato com gif legais para deixar o texto mais dinâmico, de toda forma, se ele te ajudou envie para alguém que também precisa saber disso.

9 janeiro, 2019.

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