(61) 3226-6659

Agência AB9: O início de um novo ciclo

Autor: Agência AB9

A agência AB9 surgiu com a união de Argus Comunicações e Blaster Produções para disputar mercado publicitário em Brasília.

Brasília (DF) – No último domingo (9), os publicitários Júnior Vitorino, Matheus Bezerra, Diego Freitas e o Web Developer, Thiago Sousa, se reuniram para oficializar a fusão da empresa Argus Comunicações e Blaster Produções. Após a união nasceu uma nova agência AB9, tendo o 9 como símbolo desse novo ciclo.

O objetivo dos publicitários é que a nova marca seja referência em resultados através da comunicação de excelência. Uma agência mais ágil, comprometida e dedicada aos seus clientes, parceiros e colaboradores, que tem por missão ser referência no mercado de comunicação no Distrito Federal.

Antes de fundir as empresas, diversos fatores foram analisados, a equipe era minha maior preocupação destacou Vitorino. “Após diversos encontros entre os sócios e as equipes percebi que estávamos no caminho certo. Somos profissionais apaixonados pela criatividade, por trabalhos inovadores e pelos resultados entregues aos nossos clientes, o Diego e sua equipe estava totalmente afinados com a proposta”.

Diego Freitas que já havia analisado diversas agências para uma possível parceria, se encantou quando conheceu a equipe Argus. “Quando eu procurava uma agência para fazer essa fusão queria sócios que realmente estivessem comprometidos com a agilidade e com o resultado final oferecido aos nossos clientes. Nosso material já era de excelência e não podíamos de forma alguma baixar a qualidade, na verdade o objetivo era alcançar uma qualidade ainda melhor por isso decidi pela Argus” lembrou.

Saiba mais sobre as empresas

As empresas Argus Comunicações e Blaster Produções atuavam desde 2011, em Brasília, e mantém em seu portfólio várias empresas, instituições, e figuras públicas.

Tudo começou com a decisão do CEO Diego Freitas, em querer expandir a empresa. E viu que a parceria com o CEO Junior Vitorino conseguiria chegar até o objetivo de ambos. Nessa reunião falaram um pouco da visão, dos objetivos e dos legados que queriam. Ao decorrer desses encontros entre sócios e equipe viram que uma agência completava a outra e assim houve a junção das duas empresas, Blaster Produções e Comunicação e Argus comunicações, tendo a mesma visão, levar resultado aos clientes.

Júnior Vitorino começou no mundo do empreendedorismo tendo uma ideia, fazer publicidade em saquinho de pão biodegradável. Na época era revolucionário e novo. Então ele foi atrás de uma empresa que vendesse franquia, mas foi orçado um valor muito alto e não cabia no bolso dele. Mas sem se dar por vencido resolveu fazer isso sem precisar ser franquiado. Ele conseguiu na mesma fábrica que fornecia para a primeira empresa citada. Com as 3 edições feita para a propaganda do saquinho de pão, que era biodegradável, gerou 30.000 unidades impressas para mais de 22 padarias cadastradas. Assim, além de não denegrir o meio ambiente estava embelezando a mesa das famílias brasileiras.

Logo após essa propaganda, ele viu a necessidade do cliente ter alguém que fornecesse as artes. Então, para ficar mais profissional ele contratou um designer. Com o sucesso aumentando, mais demandas apareceram e nesse meio tempo, um desses saquinhos de pães chegou em uma empresa de ônibus, com 50 ônibus, onde perguntaram se ele tinha interesse em pegar a demanda de Busdoor, e assim nasceu a Biomídia, sua primeira empresa, com o objetivo de prestar serviços de fornecimento de Midia Of Home. Vendo um futuro promissor, ele quis abranger seus horizontes e mudou o nome da pequena agência para Argus Comunicações, para ajudar mais os clientes.

Diego Freitas começou no mundo do empreendedorismo depois de uma jornada de aventuras dentro da área da Comunicação, fez Teatro e TV, chegou a prestar vestibular para Cinema, mas escolheu e cursou Publicidade e Propaganda. Ele sempre acreditou no poder da publicidade, no poder do empreendedorismo e na força do empreendedor. E durante o curso percebeu seu amor em empreender e fundou a Blaster Produções e Comunicações. A agência começou a se desenvolver atendendo drogarias e, com o marketing viu que havia muito mais oportunidades nessa área em Brasília.

A Blaster, além de usar as mídias off e as mídias digitais, tem muita experiência em Live Marketing. E querendo ampliar mais e mais os seus horizontes escolheu fazer uma sociedade/parceria com outra agência, que seria a Argus.

17 abril, 2017.

Você pode gostar desses

contato

SEPS 714/914 Bl. E Sala 26 – Ed. Talento - 70390-145 – Brasília DF